terça-feira, 31 de março de 2020

TEMPOS DIFÍCEIS!!!

Vixe menino que peste é  isso?
Denominaram de novo corona vírus
Agora lhes pergunto o que está realmente acontecendo
Qual a realidade em tudo isso?
Será culpa dos chineses
Isso é o que eu escutei por várias vezes!
Por pessoas que se dizem muito cultas
Podem ser até tão cultas
Mas isso não quer dizer que essas aí sejam justas...
O troco da natureza, por ser tão maltratada e muito desrespeitada?
Tem gente que acredita nisso!
Mas tem muita gente falando em sinais da vinda de Cristo...
Peste, fome, escuridão
É o pai renegando filho
E irmão matando irmão
É país contra país
E  vejam não estou mentido
Que tudo que a bíblia diz
Está hoje se cumprindo
Isso pra quem acredita
Na palavra do Senhor
O Homem que deu seu Filho para salvação da humanidade
Parece que se cansou
De ver tanta covardia
Nesse mundo que é Seu
Inveja e muita esperteza, avareza, iniquidade
E uns cada vez mais ricos
Crescendo do sacrifício
Dos menos favorecidos
Por quê que mandei meu filho
Pra morrer por esta gente
Que não sabem amar seu proximos
Que pisam nos mais carentes
Até quando lhes dou algo que é para refletir
Lhes dão um nome difícil
Chamam de "corona virus"
E se põem a discutir
Culpando uns aos outros
Isso em vez de se unir
Pois não entenderam ainda que só amando uns aos outros e sendo um pelo outro
É assim que vão progredir
Para um mundo melhor
De união e amor
O coração sem rancor
Irmão abraçando irmão
Respirando o mesmo ar
O mundo vai devagar
Chegando a perfeição!
Nem precisam acreditar
Que Eu existo e Sou quem Sou
Quando lhes dei livre arbítrio
Lhes deixei bem à vontade
Para decidirem isso
Sei que Sou o Vosso Pai
E não lhes deixarei jamais
E  quando alguém achar
Que Eu não estou nem aí
Mostro sempre o Meu amor
No amanhecer, numa flor
Numa criança que ri...
Por isso filhinhos meus
Orem e conversem comigo
Que estarei sempre ouvindo
Eu Sou teu Deus e não durmo
Sou o Leão de Judá
Aquele que irá limpar a iniquidade do mundo!

SILVIO ROMERO BARBOSA LEITE..

Nenhum comentário:

Postar um comentário